pinnacle artigos

Para os beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), já está disponível o calendário com as datas de pagamento para o mês de outubro. O início das transferências financeiras acontece no dia 25 deste mês, chegando a cerca de 37 milhões de aposentados e pensionistas.

A Black Friday deste ano está prevista para acontecer no dia 24 de novembro. Ainda segundo a pesquisa mostrada pelo Google, um dos grandes motivos que geraram este aumento nas intenções de compra é justamente a procura por preços mais baixos em produtos que costumam estar em alta durante o ano.

A Arte de Economizar Jogando“Poupar é legal” não é exatamente a frase mais empolgante para um jovem. Então, que taltransformar a economia em um jogo? Estabeleça metas, dê recompensas e talvez atécombine de igualar uma certa quantia que eles economizarem. Por exemplo, forneça umcofrinho e estabeleça um desafio de poupança por um período e, durante esse período, elesdevem tentar economizar o máximo que puderem. Toda semana, faça um “dia decontagem” para manter eles motivados e no final do desafio, eles podem utilizar umaporcentagem do que pouparam para comprar algo que desejam e o restante deve ir parauma poupança ou ser investido.

A Bolsa Família é conhecida por oferecer uma gama diversificada de auxílios, cada um com valores específicos, e possui grande impacto no combate à pobreza em diversas regiões do Brasil. O programa é destinado principalmente a famílias em situação de extrema pobreza e pobreza.

Sendo assim, ainda não há uma previsão exata de quando o 14º salário será aprovado e implementado, o que faz com que a população interessada esteja atenta às atualizações sobre o assunto.

Antigamente, a energia solar era vista como um recurso caro e inacessível. Hoje, ela se tornou uma opção cada vez mais viável, trazendo benefícios tanto para o meio ambiente quanto para o bolso dos consumidores. Contudo, mesmo com essa popularização, muitas pessoas ainda possuem dúvidas sobre seu funcionamento e seus benefícios. Neste artigo, vamos esclarecer alguns desses pontos importantes.

Vale a pena destacar que tanto o módulo 8 quanto os anteriores são totalmente gratuitos. Além disso, as aulas são montadas em parceria com a B3. Portanto, para acessar as aulas, clique aqui para acessar e faça seu cadastro agora mesmo.

Muitos usuários do aplicativo Caixa Tem se beneficiarão com um auxílio de R$ 906, que será depositado em suas contas. E não é apenas isso, a partir de agora será possível realizar saques em caixas eletrônicos por meio da geração de um código.

Os idosos e pessoas com deficiência que pleiteiam o BPC precisam preencher alguns requisitos para ter direito a esse benefício. Para pessoas com deficiência, sempre deve constar a limitação de longo prazo, enquanto todos os beneficiários devem comprovar a condição de baixa renda, além de manter atualizado o Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico).

MGLU3: varejista passa a vender criptomoedas a partir de R$ 1; entendaNesta quinta-feira (19), o Magazine Luiza (MGLU3) anunciou que a partir de hoje seu app (MagaluPay) passará a realizar transações com criptomoedas. Dessa forma, com R$ 1 seus clientes já poderão comprar e vender Ethereum, Bitcoin e USDC, três das principais moedas digitais disponíveis no mercado. A nova modalidade do app da varejista só é possível devido a parceria com o Mercado Bitcoin (MB).

Como manter-se atualizado sobre o calendário PIS 2024?Essencial para os trabalhadores que se enquadram nos critérios elegíveis se manterem informados sobre as datas de liberação do benefício do PIS referente ao ano-base 2022. As atualizações sobre o calendário PIS 2024 serão disponibilizadas pelas autoridades competentes nos canais oficiais de comunicação. Vamos acompanhar de perto e informar sobre as novidades.

Haverá Suspensão do Consignado do INSS?A eventual suspensão do consignado do INSS tem sido aventada, aumentando a tensão entre as instituições financeiras e o Governo Federal. O histórico mostra que em situações passadas, quando as taxas ficaram abaixo do praticado, houve suspensão dos consignados. Portanto, as discussões que buscam encontrar um ponto de equilíbrio entre a viabilidade econômica do setor bancário e os interesses dos beneficiários precisam ser levadas adiante.

Porque devo utilizar esta funcionalidade?A grande vantagem de utilizar a funcionalidade de mensagens de voz com visualização única é a garantia de uma maior privacidade. Imagine que precisa de enviar uma senha, um número de cartão ou até mesmo um endereço, informações confidenciais, que requerem um alto grau de privacidade. É aí que a nova funcionalidade brilha, permitindo que esses dados possam ser transmitidos de forma segura e privada. No momento da gravação da mensagem, haverá um ícone com o número “1”. Clicando nele, a mensagem será enviada no modo “ver uma vez”. Vale relembrar que uma vez ouvida a mensagem, nem mesmo você poderá ouvi-la novamente.

pinnacle artigos pinnacle oncology and hematology

PBKrMURWjl